Pela luz dos olhos teus. Uma valsa de casamento.

Cursos Online na Área de SaúdeCursos Online 24 Horas

A música "Pela luz dos olhos seus" de Tom Jobim e Vinicius de Morais se presta muito bem para uma valsa de casamento.

Casamento x Valsa

by Telma M.

Minha prima se casou!

Foi lindo, juro que me emocionei. A capela era bucólica, o local era recheado de romance e a festa era perfeita.

Sempre fui durona, achava engraçado ver mães e pais se emocionarem no casamento de seus filhos. Hoje eu choro até em casamento de estranhos.

Duvidam?

Pois eu fui a um casamento há pouco tempo e tive que esperar durante mais de uma hora, pois os casamentos estavam todos atrasados.

Resultado: assisti a dois casamentos de pessoas estranhas até que chegasse a vez da “minha noiva”.

Num certo instante meu marido olhou-me nos olhos e disse: Por que você está chorando? A noiva ainda nem entrou!

Juro que ando bastante descompensada, mas por algum motivo não chorei no casamento de minha prima, estava bonito, emocionante, mas eu não chorei, pelo contrário, sorri em tempo integral.

O que mais me encantou foi a valsa. “Pela luz dos olhos teus”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Em geral os noivos dançam uma valsa clássica.

Minha prima não!

Ela dançou “Pela luz dos olhos teus” e ficou lindo.

Encontrei por acaso esse vídeo que me fez retornar ao dia do casamento dela.

Vejam e se deliciem com essa música maravilhosa.

Bem, de resto a festa estava perfeita. As pessoas estavam felizes e as bolinhas de sabão subiram leves brilhando contra a luz e colorindo o mundo.

Aos noivos muita luz a vida toda. Que desfile só felicidade através da “luz dos olhos teus”!

Artigos Recomendados:

Deixe uma resposta

